<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 08, 2005

Clóvis Camargo em: "Desculpe, foi engano"

- Alô.
- Oi querida, sou eu.
- Oi meu amor, que saudade! Porque você não me ligou ontem?
- Tava resolvendo umas coisinhas. Depois te conto tudo.
- Como depois? Pode falar agora.
- A gente precisa conversar. Tenho um assunto sério pra falar cont...
- Ah é? Pois num precisa nem perder seu tempo. Pode falar por aqui mesmo.
- Calma Valquíria, não é nada disso. Eu só queria...
- Eu te conheço Clóvis. Bem que eu percebi que você andava estranho comigo. Ai como eu sou burra!
- Não é isso, calma. Eu...
- Você vai me dizer que tem outra né? Vamos diga?
- Eu não disse nada, Val.
- Não me chama de Val, seu cachorro, sem vergonha.
- Espere aí, eu...
- Mas quer saber de uma coisa, Clóvis? Lembra quando eu fui praquele congresso na Bahia? Pois é, nunca me diverti tanto. O Paulão foi ótimo.
- Como assim, Valquíria? Você e o Paulão fizeram amor?
- Amor não, Clóvis. Foi sexo mesmo. Sem compromisso.
- Você não tinha esse direito. Ainda mais com o Paulão.
- Ora essa! Você acha que eu acreditava naquela história de fazer hora extra? Você nunca tinha um tostão.
- Foi pra comprar nosso apê.
- Agora você vai posar de santinho pra cima de mim? Tá bom, conta outra!
- Eu não acredito que você está duvidando de mim. Eu sempre fiz tudo pra te agradar e agora você me apunhala desse jeito. Nunca mais quero te ver, sua...sua.
- Vai pro diabo que te carregue! Mentiroso, cachorro, safado!
- Mentiroso, eu? Adeus Valquíria.
- Adeus você, Clóvis.
No dia seguinte, na joalheria.
- Será que eu poderia devolver as alianças?