<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Todo carnaval tem seu fim... Mas nem todo fim é ruim!

Pensei em escrever um texto qualquer para falar sobre o meu carnaval, e sobre o carnaval de maneira geral. Recebi um texto ótimo na minha grande amiga Fabíola, a famosa "Birla". O texto dela será o próximo post. Hoje quero falar do meu carnaval, ou melhor, do meu fim de carnaval:
Passei um carnaval pensativo, tentando digerir algumas palavras do meu "irmão" Erick Gallani, sobre vaidade, auto-afirmação e etc. Não foi um carnaval ruim, mas sim diferente. Senti saudade de muita coisa, de muita gente.
Nessa madrugada, quando estava deitado conversando com o pessoal, meu celular tocou. Dele veio uma voz que há muito eu não ouvia, mas que trocaria qualquer folia de carnaval para ouvir.
Era uma voz triste e sofrida, de quem só queria ouvir a voz consoladora de uma pessoa que a amasse. Conversamos durante horas: Choramos juntos, sorrimos juntos e sofremos a distância juntos. Sofremos, é verdade, mas ambos exibiamos um lindo sorriso de criança em nossos corações. Estávamos juntos.
E foi essa voz que fez renascer a alegria carnavalesca em mim.

Para essa voz dedico a frase:
"As vezes sinto um medo infantil de que tudo dê errado demais. Mas então tenho você ao meu lado, e se está tudo errado, vem você e me refaz." - Franklyn Gallani -

Ouvindo: Último Romance - Los Hermanos