<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 01, 2005

Quero ver jogar na nossa casa!

Não sei se já perceberam, mas neste blog pouco se fala de política. Não gosto, tenho nojo de política. Aos 17 anos eu acreditava no PT. Exerci minha militância até o nosso querido Lula ser eleito. Depois percebi que nem PT, nem ninguém dá jeito nesse pardieiro. Não sei se é inocência minha, mas eu acredito nas boas intenções do presidente, mas pára por aí, ele tá mais perdido que cego em tiroteio. O negócio é você exercer a sua cidadania, ser honesto e educado com as pessoas. Na última eleição votei "nulo", que é pra não me arrepender depois. E assim será daqui por diante. Adoraria ver a foto do Raul Seixas na urna eletrônica. Apertaria confirma e sairia da cabine cantando "Viva a sociedade alternativa!".
Meu pai é daqueles que acompanha tudo: jornal, telejornal, globonews etc. "A gente tem que estar por dentro das coisas, Michel. Principalmente você, que faz Jornalismo".
Eu prefiro mesmo é futebol, pois o máximo que o Corinthians pode me tomar é o dinheiro do ingresso.
Adoro o clima dos estádios. Lá não se admite pouca vergonha. Ai do juiz que apita falta pro outro time. Lembro-me dos gritos ameaçadores: "Se o corinthians não ganhar, olê olê olá... o pau vai quebrar" ou "A, E, I, O, U... agora eu quero ver pra sair do pacaembú". No último clássico botaram fogo no Morumbí. Dizem que foram torcedores do Corinthians. Eu não duvido nem um pouco.
Escrevo tudo isso para sugerir que as votações da Câmara sejam feitas em estádios. Com 50 mil pessoas assistindo. Queria só ver o Severino Cavalcantti propondo aumento de 70% no salário dos deputados (de R$ 12 para 21 mil) e 0,1% para os servidores públicos.
Na certa haveria invasão de campo, ele levaria uns bons sopapos e sairia escoltado. A votação não seria concluída e o coro soaria: "e e e eeeeê... tem um palhaço querendo aparecer... e vai morrer!"