<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Se a mentira acabar

Não,
Não vai não.
Que o teu orgulho encontra um canto pra ficar.
Deixa a dor pra depois,
Pensa em nós dois,
Que todo o resto o tempo cuida de apagar.

Não invente um novo rumo dessa vez,
Lembra que o abismo tem lugar pra te abrigar.
Se o mundo é triste, ainda sim eu quero a sorte.
Não quero norte, meu bem,
Deixa pra lá.

Eu quero paz, eu quero espaço.
Quero um banho de água quente pra cuidar do meu cansaço.
Não faça plano dos meus planos que eu desfaço.
Pegue o teu destino, siga passo a passo.
Na hora certa tu encontras teu pedaço.

Desarme a força bruta e vem pra luta.
No teu suspiro é que eu me vejo sufocar.
Já imagino qual seria a tua desculpa.
Não perca tempo querendo me impressionar.

Se você está achando que eu escrevi essa canção para alguma garota ou para qualquer outra pessoa, está redondamente enganado.
Por favor, releia a música e saiba que ela foi escrita pra mim mesmo. Do Michel "razão" para o Michel "emoção".
Essa é uma das minhas letras preferidas.