<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Eu só posso estar sonhando!!!

Estava eu e o Seu Pasqual (meu pai) dentro de um salão enorme, cheio de carros, procurando alguma coisa boa para fechar negócio. Tinha uma pick up linda por apenas 8 mil reais, mas ele cismou que não queria essa. Fiquei muito puto e saí andando.

Saindo do salão, me deparo com os corredores de um shopping center. Estou olhando as vitrines quando esbarro com a Dona Sueli (minha mãe). Após alguns instantes de conversa resolvemos entrar no mesmo salão que eu havia acabado de sair, mas, dessa vez, entramos para assistir ao show dos Racionais Mc´s (Imaginem eu e minha mamãezinha no meio de um show dos Racionais?)... Pouco antes de começar o show, minha mãe me desafiou a beijar alguma garota presente. Eu topei o desafio e fui de encontro à uma garota encostada na parede. Era uma garota que eu já havia ficado algumas vezes, mas nunca mais liguei (vamos chamá-la de Ana, ok?), ou melhor, não era ela, mas era, entenderam? Ok, vou explicar melhor: Era a Ana, mas no corpo de outra garota qualquer. E enquanto eu tentava beija-la, ela perguntava:
- Por que você não me ligou mais? Eu te fiz alguma coisa?
- Não é isso... É que eu tiv...
- Você não podia ter feito isso comigo e bla bla blá.

De repente a garota que derramava suas lágrimas por mim não era mais a Ana, ou melhor, era, mas dessa vez no corpo da Ivete Sangalo (Imaginem a Ivete Sangalo dando escândalo só porque eu não liguei pra ela?). Ah, agora estávamos numa ponte, com uma bela vista pro mar e um monte de gente passando.
Alguns instantes depois a Ivete Sangalo não era mais a Ana, era só a Ivete mesmo. Sim, a cantora. E ela continuava fazendo escândalo, o povo todo assistindo de camarote, até que eu a calei com um beijo.

Após Ivete e eu fazermos as pazes, ficamos abraçadinhos, namorando, quando de repente passa o Fernando Baiano (Para os que não o conhecem, provavelmente a maioria de vocês, o Fernando Baiano é um jogador de futebol que surgiu no “Todo poderoso timão”, depois jogou na Alemanha e, atualmente, joga no São Caetano). Mas então, o Fernando Baiano nos viu e parou pra bater um papo.
- Nossa! Não sabia que vocês estavam juntos.
- Estamos. E ficaremos pro resto de nossas vidas – respondeu a Ivete com um belo sorriso no rosto e aquele sotaquezinho baiano irresistível.
- Onde você tá indo – perguntei.
- To indo ver o jogo, você não vai?
- Que jogo?
- Ponte Preta x Paraná.
- Nah! Prefiro ficar aqui com meu amorzinho – Respondi antes de beijar a Ivete.

O Fernando Baiano seguiu em frente e a Ivete me convidou para ir à casa dela. Disse que a mãe não estava lá.

PSIU: Vocês devem estar se perguntando: Mas o que houve com o Seu Pasqual e com a Dona Sueli? E eu me faço a mesma pergunta. Mas acredito que o Seu Pasqual deve ter desistido de comprar o carro. Porque, como de costume, nada o agradou. Já a Dona Sueli deve ter esperado o Mano Brown cantar “Eu sou 157” para que pudesse acompanha-lo naquela parte: “Xiiii Jão, falando sozinho, heim! Essa era da boa, ó! Põe dessa pá mim.”, Afinal, ela adora. Sempre canta junto. E depois disso deve ter voltado para as vitrines do shopping.

Mas voltando ao meu namoro com a Ivete.
Caminhávamos de mãos dadas em direção à casa dela. Aquela expectativa. Mas quando chegamos em frente a casa dela... "TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAM. Acordei, claro. Com um Filho de uma puta de um pernilongo picando o meu pé.
- Que puta azar do caralho. Sabia que eu estava sonhando!
Mas juro que por alguns instantes eu acreditei, e me via pensando se ligaria pra ela no dia seguinte ou não.

OBS: Devo ficar uma semana ou mais sem postar nada aqui. Já pedi o speedy para a loja, mas deve demorar um pouco e eu tenho que levar o meu computador pra lá até as coisas se ajeitarem e a gente comprar outro. Mas em breve ficarei o dia todo em frente a tela desse computador: Escrevendo muito e lendo os blogs destas pessoas que tanto prezo. Um forte abraço aos leitores fiéis deste blog (a Kelly, o Marcio, o Alex, o Ragazzo, a Srta. Bia, o Léo Drummond, a Luiza), aos que estão chegando (Dapirueba, Rinogas) e aos que sempre comentam, mas eu esqueci. É muito bom, após um período no anonimato, voltar a sentir-se querido. Mas comentem o texto e não a observação, ok? Eu sei que eu tenho uma certa tendência a desviar o foco do post... Coisa de quem gosta de aparecer.
Até breve!!!