<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, abril 25, 2005

Eu não sou cachorro não... mas bem que gostaria.

A fulana é feia, os cachorros não. A fulana mente, os cachorros não. Os cachorros são inconvenientes, mas a fulana é mais ainda.
A fulana tem um cachorro que me lambe a boca, mas não diz que me ama. O cachorro tem uma fulana que diz que me ama, mas não me lambe a boca.
Os cachorros são muito mal acostumados, mas a fulana é mais ainda.
É porque a fulana acha que sempre tem razão. Não que os cachorros não achem a mesma coisa, mas acontece que os cachorros são muito mais tolerantes que a fulana.
Os cachorros sabem a hora de baixar a orelha, a fulana não.

E a fulana vive dizendo por aí que eu sou um cachorro.

OBS1: Uma vez perguntaram para o Rodrigo Amarante, dos Los Hermanos, se ele havia escrito a música "Sétimo andar" (Não vou colocar link porra nenhuma. Se quiserem ouvir a música é só ir no site da banda. Querem saber o site da banda? Já ouviram falar em Google? Pois então...) para o seu cachorro. Ele respondeu que escreveu para uma mulher, que é muito pior que um cachorro.

OBS2: Se notarem um estilo diferente nesse texto, saibam que essa é uma pífia tentativa de imitar o
Rafael, que tem um dos melhores blogs que eu já li, e indicou meu blog para o público dele. É bom vocês irem até o Bloco pra saber como é que faz.
Hoje eu tô metido, em homenagem a ele.


OBS3: E os comentários voltaram. Porque meu ego andava muito tristinho.