<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, abril 12, 2005

Cabines do Destino

Terceiro Capítulo: Procura-se.

Ele: - Amiga? Você está falando sério? Ah... e eu nem vou precisar chegar no céu para realizar todos os meus sonhos.
Ela: - Não, não é para isso. É para ter outra pessoa com quem conversar. Saber algumas fofocas daqui. E do outro lado também, afinal eu vim para cá sem saber quem ganhou o Big Brother.
Ele: - Nossa. Eu achava que a minha alma gêmea ia ser mais culta, que não ia assistir essas bobagens.
Ela: - Pois é. Eu também estou começando a achar que esse papo de alma gêmea é tudo balela.
Ele: - Não fale assim. Aquela cabine nos juntou porque isso se chama destino.
Ela: - Ai ai ai. Você é desses caras sensíveis que acredita em destino, é? Só falta dizer que nossos signos se completam. Essa cabine tem algum número de reclamação?


Ele: - A culpa não é da cabine. Você foi feliz na sua vida?
Ela: - Ah... Acho que sim. Não tenho muito do que reclamar. Eu queria ter te encontrado antes, mas agora não tenho tanta certeza. Afinal, se o destino existe por que a gente não se encontrou?
Ele: - Provavelmente porque você demorou demais no salão de beleza e perdeu a chance de pegar o ônibus comigo.
Ela: - Ai que horror. Você é daquele tipo que canta mulher em ônibus? Sempre detestei conquistador barato. E você pode muito bem ter ido ver o jogo de futebol ao invés de cruzar comigo no shopping em alguma tarde de domingo.
Ele: - É, isso eu não posso negar. Se fosse final de campeonato então, nem pela mulher da minha vida eu ia perder. Onde você morava?
Ela: - Em Brasília. E você?
Ele: - Em São Paulo. Nunca fui a Brasília. Você já foi a São Paulo?
Ela: - Não. Mas e agora? Como será que a gente ia se encontrar? Você viajou para onde?


Ele: - Ah... Vários lugares. Mas eu gostava muito de ir para o nordeste, principalmente no Carnaval.
Ela: - Há! Eu fui uma vez para Porto Seguro. No Carnaval de 99.
Ele: - É isso! Eu estava lá no Carnaval de 99. Eu vivia na passarela do álcool. Bebia todas, meus amigos contam que eu até fiquei com um traveco, mas é sacanagem deles. E nesse ano eu fiz um dos maiores feitos da minha vida: caí de cima do carro de apoio do trio elétrico. Tive concussão e tudo, foi emocionante.
Ela: - Nem me fale. Aquela cidade fedia e estava cheia de bêbados. Eu passei todos os dias no hotel. Na única vez que saí um traveco pisou no meu pé com uma plataforma rosa cheia de lantejoulas. E o namorado dele ainda vomitou na minha frente. Eu chutei a canela dele e fui embora.
Ele: - Ei! Lantejoulas rosa... dor aguda na canela... O cara que vomitou estava com uma camiseta escrito: “abasteça aqui, por favor”?
Ela: - Ah... não acredito. Será que era você?

(Continua...)

*Trilha Sonora: Ira! Com “Flores em você”.

Escrito por: Srta. Bia e Michel Seadini.

Leia o quarto capítulo aqui!!!!

OBS: Os capítulos finais da novela que está estourando os índices de audiência serão "trasmitidos" na próxima sexta (15/04).