<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, abril 19, 2005

Clóvis Camargo em: "Amigo é pra essas coisas"

- O que houve Clóvis? Sua voz estava super estranha no telefone.
- Você precisa me ajudar. Você é minha amiga, né?
- Claro que sou. Faço qualquer coisa pra te ver bem. O que foi que houve?
- É que a Lorena terminou o nosso namoro. Eu gost...
- Já sei. Quer que eu a convença a voltar contigo, né?
- Não, pelo contrário. Eu quero esquecê-la. Por isso é que te peço ajuda.
- Fica calminho, Clóvis. Com o tempo você se apaixona denovo e a esquece.
- Então, Elisa, é aí que você entra.
- Como assim?
- Quero que você me faça ficar apaixonado por ti.
- Cruzes, Clóvis!!! Nós somos amigos, esqueceu?
- Por isso mesmo. Eu confio em você. Você jamais me magoaria.
- Mas eu num gosto de você e...
- Isso é o de menos. Não tô pedindo pra você ficar comigo, só quero que me deixe apaixonado.
- E como é que eu vou fazer isso?
- Você me conhece bem, não é? Pois então, explore isso.
- Vejamos... Você ama o Palmeiras, mas palmeirense eu não viro nem que a vaca tussa. Que mais... Tem o Fabio Jr. também, mas pô, Fabio Jr.? Assim fica difícil, né?... Ai, num sei. Que mais que você gosta?
- Além do Palmeiras e do Fabio Jr. eu só gostava mesmo era de ficar com a Lorena... Ah, já sei! Me dá um beijo, quem sabe não dê certo!?
- Ah, espertinho! Tá querendo se aproveitar de mim, não é?
- Não é isso, é que... Ah, deixa pra lá. Pensei que fôssemos amigos.
Elisa se aproxima vagarosamente e dá um beijo daqueles no Clóvis.
- E então, Clóvis? Que tal meu beijo?
- Nossa! Foi ótimo! Mas não sei. A Lorena era tão carinhosa. Quando estávamos juntos era o máximo do máximo.
- Ai, tadinho do meu Clóvizinho! Eu faria qualquer coisa pra te ver sorrindo.
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa, meu anjinho.
Então o Clóvis esquivou-se subitamente do cafuné que a Elisa fazia e disse:
- Já sei. Vamos aproveitar que meus pais viajaram e acabar com isso de uma vez por todas.
- Quié isso, Clóvis? Pirou de vez, é?
- Desculpe, pensei que fosse me ajudar.
- Tá bom, Clóvis. Vamos logo.
- Yes!
- O que foi que disse, Clóvis?
- Nada não, Elisa.