<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, abril 15, 2005

Cabines do Destino

Quinto Capítulo : Dia seguinte. Em frente ao restaurante “O Paraíso é aqui”. 20h15minutos.

Ela: - Oi! Desculpe a demora.
Ele: - Tudo bem. Já estou acostumado. Tudo aqui nesse lugar demora uma eternidade mesmo. E você?
Ela: - E eu o que?
Ele: - Tá tudo bem?
Ela: - Tá.

Silêncio constrangedor de 30 segundos.
Ele: - Pois é... O show foi cancelado, você soube? Parece que o Kurt não aceita que só é possível se matar uma vez. O próprio Diabo teve que intervir no caso e estão querendo fazer uma máquina para que a gente possa morrer de diferentes formas escolhendo as opções no menu...

Ela pede para ele parar de falar e dá um beijo em sua boca. Ele a abraça e depois ela se afasta.
Ela: - Não. Mas eu queria te dizer uma coisa, e eu não sei como.
Ele: - Fala. Pode falar. Você pensa que eu sou gay, não é? Ah... Eu sabia que fazer luzes no cabelo era exagero.
Ela: - Não, não é isso. É que no dia em que a gente se conheceu, eu achei que você era um maníaco tarado que ia me perseguir, então eu preenchi a ficha para reencarnar com urgência.
Ele: - E?
Ela: - E hoje chegou um comunicado dizendo que abriu uma vaga e que eu estou indo amanhã de volta para a Terra. Agora eu não sei mais o que fazer. Eu gostei de você apesar do seu gosto duvidoso para moda, mas ter a chance de uma outra vida é uma oportunidade. Então eu preciso ter certeza que você é o homem da minha vida. Você tomaria kaiser bock misturada com fanta maçã por mim?
Ele: - Errr...Tomaria, claro, com o maior prazer... Se não fosse a minha hipoglicemia.
Ela: - Ah tá. Então tá bom. Foi um prazer.
Ele: - Espere!

Mas ela não esperou. No dia seguinte, quando ela se encaminhava para o elevador que a levaria até o décimo andar, onde a cegonha a esperava, ouviu um grito. Era ele, com um buquê de cravos numa mão e uma sacola do Carrefour na outra.

Ele: - Por favor, não vá. Eu tomo tudo o que você quiser. Descobri que você é a mulher da minha vida.
Ela: - Jura? Mas e a sua hipoglicemia?
Ele: - Bom, morrer é que eu não vou, né?
Ela: - E esses cravos são...
Ele: - Pra ti. Foram as únicas flores que encontrei nesse lugar.
Ela: - É muita gentileza.
Ele: - Que nada, você merece. Toma um gole comigo?
Ela: - Claro que tomo, meu amor.

Ele tirou a kaiser bock e a Fanta maçã da sacola, abriu, encheu duas taças e bradou:
Ele: - Saúde!
Ela: - Saúde pra que?
Ele: Então brindemos a nós e... ah, e a algum lugar onde você sempre quis ir. Eu sempre quis ir à Áustria.
Ela: Áustria? Nunca conheci ninguém que sonhasse em conhecer a Áustria... Já eu sonhava mesmo era com Acapulco. Eu ficava vendo o Chaves e achava o máximo quando eles se reuniam na praia, no final da tarde.
Ele: - Ah, era o máximo mesmo. Então um brinde a nós, a Áustria e a Acap...

Nesse momento chega Leôncio, o fiscal da imigração celestial. (Continua...)

Continue lendo os minutos finais dessa emocionante trama , é só clicar aqui!!!

*Trilha Sonora: Barão Vermelho com “Por Você”.

Escrita por Srta. Bia e Sr. Michel Seadini.