<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, abril 08, 2005

Cabines do Destino

Primeiro Capítulo: Purgatório. Panteão das Almas Perdidas. Cabine 12.

Ele: - Oi!
Ela: - Oi!
Ele: - Então é você?
Ela: - Eu o quê?
Ele: - Você. A minha alma gêmea perdida. O meu grande amor.
Ela: - É?
Ele: - Bom, esse é o Panteão das Almas Perdidas, eu entrei nessa cabine para encontrar a mulher da minha vida que não encontrei em vida.
Ela: - Ah... então foi assim que eu vim parar aqui. Você é o homem da minha vida?
Ele: - Sim, sou eu. Mas sabe... Eu achava que você era loira. Eu sempre achei, por isso eu só ficava com loira.
Ela: - Eu até pensei em pintar, sabe. Mas eu achava que você era mais alto. E essa calça está muito apertada, não?
Ele: - Você achou?
Ela: - E essa camiseta muito justinha também. Eu pensava que você teria um gosto mais clássico, que fosse do tipo terno ou, no máximo, uma camisa.
Ele: - Eu era assim. Mas aí comecei a andar mais na moda. Eu tentava atrair você, não sabia que você era careta.
Ela: - Eu não sou careta. Gosto apenas do tradicional, um homem de terno passa muito mais respeito.
Ele: - Ah é? Então eu tenho cara de que? Não gostou do homem da sua vida, foi?
Ela: - Bom... não é que eu não tenha gostado. Digamos que eu estou um pouco surpresa, mas é bom encontrá-lo.
Ele: - Você também não é tudo o que eu esperava, afinal eu imaginava a mulher da minha vida. Mas agora que morri estou com outras prioridades.
Ela: - Então você também não gostou. Será que esse negócio funciona direito? Você colocou quantas fichas?
Ele: - Eu apertei o botão vermelho. Só tem dois, ele e um azul. Acho que vermelho é para encontrar mulher.
Ela: - Talvez. Bem, eu não era lésbica, então acho que como eu vim, você apertou o botão certo.
Ele: - Pois é... E então você está afim de sair? Tentar ver um poltergeist ou coisa assim?
Ela: - Bom... sabe o que é? Eu não tenho muita certeza se quero me relacionar com alguém agora, sabe. Eu acabei de morrer, tenho que lidar com tanta coisa, preencher formulários. E eu ouvi uma conversa que a Odete Roitman ia fazer uma aparição surpresa hoje por aqui, lá perto da porta do Inferno. Então a gente podia deixar para outro dia, né?
Ele: - A Odete é? Nossa nunca pensei que ela estivesse ganhando a vida assim.
Ela: - Pois é, dizem que as coisas no inferno não andam fáceis. Então eu vou indo e a gente se fala, tá ok?
Ele: Ok.

*Trilha Sonora: "Por onde andei" de Nando Reis. Letra nos Comentários.

Escrito por: Srta. Bia e Michel Seadini.

Leia o segundo capítulo aqui.

OBS: Os capítulos 3 e 4 da novela que está estourando os índices de audiência serão "trasmitidos" na próxima terça (12/04).