<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, abril 01, 2005

Então, o problema é justamente esse

A minha declaração dizendo que a letra que coloquei no post anterior estará no próximo álbum da minha banda "Punhos & Pincéis" (nome provisório) deu o que falar. Recebi milhares de e-mails (tá bom, confesso que foram apenas três) querendo saber mais informações sobre a banda e o lançamento do CD.
Conforme expliquei para alguns, a banda realmente existe, mas encontra-se desprovida de ocasião (falta de tempo mesmo... e vontade também) para seguir em frente e presentea-los com um álbum (presentea-los? Hoje eu tô demais). Nós, os integrantes, estamos no último ano de faculdade, com monografia e o escambal à quatro pra fazer. Sem falar que somos "proletas" e temos mais o que fazer. Já no fim de semana... bom, fim de semana é fim de semana, né?
Com tudo isso, declaro que o próximo álbum, ou melhor, o primeiro álbum do "Punhos" (nome carinhoso adotado pelo fã-clube oficial) sairá aproximadamente em 2017. Mas assim que saírem os "singles" eu divulgo neste canal (se é que ele ainda existirá).

Deixando a brincadeira de lado, gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Seguinte: terminei de escrever uma letra ontem, mas não consegui achar um título bacana pra ela. Será que vocês poderiam me ajudar a escolher um título convincente para essa música?
É só mandar sugestões para: michelseadini@hotmail.com (Que tb é meu MSN). O vencedor ganhará um sensacional "Muito obrigado!" de nada mais nada menos que "Michel Seadini".
Caso alguém queira fazer um estudo aprofundado sobre as letras desse gênio da música contemporânea, que sou eu, é só escrever que terei o maior prazer em enviar as letras.
A canção está abaixo:

Sempre acreditei
Que enquanto eu fosse bom
E estivesse com vocês
A recompensa sorriria agradecida,
Com os braços esticados,
Esperando o meu abraço

Mas eu não sou tão belo assim.
Eu também minto sobre as coisas mais banais.

Dê-me a tua mão
Já me cansei de tanta paz
E eu já não quero mais ficar naquele canto
Implorando ser notado
Toda lágrima que eu choro
Tem um pouco de pecado.

Mas eu não sou tão belo assim
Eu também quero ver meu rosto nos jornais.

Olha bem pra mim,
Senta do meu lado
Que eu fico calmo e conto todo o meu segredo.
Falo até daquele medo
De deitar no travesseiro
Sem saber por quem chamar

Mas eu não sou tão belo assim
E você nunca vai me olhar.