<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7857209?origin\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, junho 23, 2005

Antes e Depois

Cansado de ouvir os coroas dizendo que viveram na melhor época, resolvi fazer o "EAD". Não, não tem nada a ver com a Escola de Artes Dramáticas, EAD significa: "Estatuto do Antes e Depois".

Capítulo I - Das relações afetivas.

ANTES:
Namoro era no sofá, com a supervisão do velho. Beijo na boca era ousadia. Sexo só depois do casamento. Uma mulher decente jamais saberia se o marido é bom ou ruim de cama, simplesmente porque não havia com quem comparar. A mulher deveria ser pura, senão corria o risco de ser devolvida para o pai após o casamento.
Os homossexuais corriam o risco de apanhar em praça pública.

DEPOIS:
O namoro se passa em qualquer lugar escuro, para que as mãos possam passear a vontade. Beijo na boca é pouco. Sexo antes dos 15, que é pra ter tempo de escolher alguém bacana pra se viver. Casamento? Só depois dos 30, e olhe lá. Mulher pura? Tô fora, é muita dor de cabeça.
Os homossexuais reúnem milhões de pessoas em praça pública.

Não perca o próximo capítulo: "Das atividades culturais".