<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, junho 02, 2005

Clóvis Camargo em: "Eu quero o meu quinhão"

Queria ser famoso o Clóvis. Era capaz de tudo para alcançar o estrelato.

Tentou o futebol, mas era perna-de-pau. Tentou o teatro, mas não era expressivo. Tentou ser modelo, mas não era fotogênico. Tentou o humor, mas era sem graça. Só levava jeito pra uma coisa: Matemática, mas não conhecia nenhum matemático famoso, e não desistiria tão fácil assim.

Tudo mudou quando o Clóvis descobriu o Big Brother. Parecia perfeito, não precisava ter talento algum, só precisava estar dentro daquela casa. E lá se foi o Clóvis enviar a sua fita de inscrição, mas nada feito. Chegou a próxima edição do programa, nada feito outra vez.

Foi quando teve a brilhante idéia, e no momento em que o vencedor do programa saiu da casa, com milhões de pessoas assistindo o programa ao vivo, o Clóvis arrancou a roupa, pulou da arquibancada, correu em direção à câmera e levantou a cartolina com os seguintes dizeres:
“EU QUERO SER FAMOSO”.

Foi um escândalo. Todos os programas de fofoca destacaram a ousadia do Clóvis. Evidente que o Clóvis foi preso, mas passava os dias a sonhar no xilindró. Era um homem famoso agora. Porém, uma semana depois, quando o tio Alfredo pagou a fiança, ninguém mais lembrava do ocorrido. Não tinha nenhum repórter na porta da delegacia. Acontece que um americano maluco resolveu jogar o avião na Casa Branca e terminar o serviço que o Osama começou.
Morreram 267 pessoas no desastre, inclusive o presidente.

Quando o Clóvis passou numa banca de jornal e soube do ocorrido, ficou desolado. Não podia acreditar no azar que tivera. Ficou esperando o telefone tocar e nada.

Quando menos esperava, chegou a sua chance: a Rede Globo resolvera premiar a sua ousadia com um convite para a próxima edição do Big Brother. Era a sua grande chance.

Mas o azar lhe bateu à porta mais uma vez e ele foi eliminado na primeira semana do programa. O povo resolveu lhe castigar pela cena patética que foram obrigados a assistir no ano anterior.

Mas como Clóvis é brasileiro e não desiste nem a pau, finalmente encontrou a receita do sucesso: uma banda de rock. Era perfeito: só precisava aprender alguns acordes, criar um estilo e falar mal de todo mundo.

E não é que deu certo? Em pouco tempo “Os Nababescos” estouraram nas paradas de sucesso e o Clóvis teve tudo o que sempre sonhou: mulheres, carrões, badalação e muita fama.

Entretanto, dois anos depois, o Clóvis saiu da banda e se mudou para o Pantanal.

Foi viver da pesca. Cansara-se do sucesso.

________________________________________________

Que bom filme é você?
Clique aqui e descubra

Eu sou:


Resultado: Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson.
Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

Bom, que eu era tudo isso eu já sabia.
Agora só falta assistir ao filme.