<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, agosto 18, 2005

Clóvis Camargo em: "Crise conjugal"

* EPISÓDIO INÉDITO

Clóvis:
Vamos, levante! Trate de mexer esses dedos e escrever a minha próxima história.
O autor: Buegf!... Vê se me erra, Clóvis! Num tô com saco pra você hoje.
Clóvis: Se esqueceu que você tem um prazo, Seadini?
O autor: Não, não me esqueci. Eita cara chato!... Tô precisando cuidar da minha saúde, Clóvinho.
Clóvis: Arre! Mas por que está dizendo isso?
O autor: Porque da minha vida eu já tenho você pra cuidar.
Seadini se levanta bufando, solta um palavrão, liga o computador com um chute no estabilizador e sai em direção à cozinha.
Clóvis: Ei, onde você pensa que vai?
O autor: ...
Clóvis: Eu estive pensando, sabe? A gente podia escrever aquela história onde eu pego três mulheres ao mesmo tempo. Já faz tempo que estamos adiando.
O autor: Em primeiro lugar, quem escreve sou eu. Em segundo lugar, tô pensando em te ferrar. Acho que vou contar aquela do teu aniversário de 18 anos.
Clóvis: Qual? Não é aquela que meu pai me levou no bordel e...
O autor: E você ficou com medo. Essa mesmo.
Clóvis: Pô, num faça isso!
O autor: Faço o que eu quiser.
Clóvis: Tá vendo como você é? Se hoje você tem meia dúzia de leitores é graças a mim.
O autor: Meia dúzia é o #@%!$#%. Tenho leitores no mundo todo.
Clóvis: Tá bom! E a Xuxa me ligou, né?
O autor: Você tá muito folgado! Mas deixa estar, acho que vou contar aquela do ano novo.
Clóvis: Qual do ano novo?
O autor: Aquela que você comprou um champanha caríssimo, mas a tua mina tinha outro.
Clóvis: Espera aí, Seadini! Se você fizer isso eu nem sei o que te faço, viu!
O autor: Faz o que, seu bunda-mole? Tá me estranhando? Tu sabes que eu fiz capoeira, né?
Clóvis: Que eu me lembre você faz teatro, isso sim.
O autor: Tá insinuando o que, seu palhaço? Vou acabar com a tua raça, entendeu?
Mãe do autor: Tá biruta, Michel? Deu pra gritar sozinho agora?
O autor: Deu sorte que minha mãe chegou. Mas na próxima eu te acerto, viu!


-----------------------------------------------------------------------------

* Como só volto a postar na próxima quinta, deixo mais uma de minhas canções abaixo.
Qualquer semelhança com "Los Hermanos 4" é pura pagação de pau. (Ah, e essa tem música também. Um sambinha que eu canto assim, cambeleando... meio bêbado, meio Amarante, manja?).