<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, julho 29, 2005

O vento vai dizer, lento, o que virá.

- Adivinha. Tá amanhecendo, João. Céu mudando de tom. Outra vez.
- Eu sei, Maria. O sol que nasce diante dos teus olhos é o mesmo que invade minha janela.
E sabe por quê? Porque somos o mesmo sol, o mesmo espaço, o mesmo sonho.
-
Eu quero beijo na boca. Quero abraço imprensado, forte, grande e morno.
Eu te quero mais perto, colado nem que seja uns minutos.
Olho no olho.
Cheiro com cheiro. Cor com cor. Gosto com gosto.
Saber o que é. O que pode ser.

- Segura aquela pontinha ali, Maria. Deixa todo o resto comigo. E quando o vento colocar-te diante de mim, não haverá mais tempestades. O vento nos levará juntos, abraçadinhos. E quando o outro sol amanhecer, eu vou te dar o beijo mais bonito, Maria.
- Eu estou com medo, João.
- Segura a minha mão, Maria. Eu tô cuidando de tudo.
- Você regou o jardim?
- Sim. Aquela rosa tá quase desabrochando. Quando você vier, ela estará linda.
- Eu já tô indo, eu já tô indo.
- E eu tô vindo contigo. Sabe esse calor que você está sentindo? Sou eu aí contigo.
- Jura? Eu tô indo ali no bosque esperar o vento passar.
- Tá. E eu vou pedir pro sol vir junto.

Escrito por Maria, só Maria e Michel Seadini.