<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, dezembro 14, 2004

Lembram daquele blog super bacana chamado Calatemundo? Pois é, ele voltou... Não é o máximo?

Olá, meus queridos leitores!

Já estava com saudades dessa vida de blogueiro.
Bastou ficar um tempinho longe dos blogs pra surtar.
Tem fulano que é viciado em cigarro, outros em bebida, outros em shopping center e até em programa do Datena tem gente que é viciado.
Eu? Bom, eu gosto de escrever, e por isso estou de volta.

Estava super enrolado com a faculdade, com o teatro e com o trabalho. Aproveitei que minha cota no uol havia excedido para tirar minhas merecidas férias. (Mas é um folgado mesmo! Não tem nem 4 meses de blog e já quer férias).

Estou me desligando do atual emprego no NUC (Núcleo Universitário de Cultura) da Unimep (faculdade onde estudo) e, em breve estarei na loja com o papi. Mas só lá pro final de janeiro é que terei acesso à internet durante todo o dia.
Por enquanto, vou republicar os melhores posts do antigo calatemundo e colocar uma coisinha ou outra, ou seja, vou enrolar vocês até tomar coragem de assumir um novo blog.
Vale lembrar que esse blog ainda está em construção. estou preparando algumas novidades para o próximo ano.

Abaixo você encontrará alguns dos textos que publiquei enquanto esse blog ainda era um segredo. Tenham paciência e leiam todos, ok?

Fiquem agora com um breve perfil do blogueiro mais charmoso e simpático do bairro:

Nome: Michel Fernandes Pasqual
Pseudônimo: Michel Seadini
Nacionalidade: Argentino
Paixões: Literatura, Corinthians e Mulheres (nessa ordem).
OBS: O Corinthians contratou o Carlos Tevez... Como bom corinthiano e argentino, hoje sou o homem mais feliz do mundo.
Uma música: Santa Chuva (Maria Rita)
Um filme: Fale com ela (Almodóvar)
Um livro: A idade da razão (Jean Paul Sartre)
Uma cor: Vermelho
Uma frase: Não deixe pra amanhã o que você pode postar hoje.
Um medo: Até hoje tenho medo da canção de ninar "Boi da cara preta". Não entendo como uma alma sã tem coragem de cantar isso pro seu filhinho querido.
Um sonho: Teve um com a Luana Piovani...
Uma mulher: Uma só? É muito pouco.

- Já chega Michel. Voltou muito engraçadinho.
- Já vai começar a censura, porra? Vai se fuder, editor filho da puta!