<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7857209\x26blogName\x3dCalatemundo!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://calatemundo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://calatemundo.blogspot.com/\x26vt\x3d-7277673412829274185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, setembro 12, 2005

Não me espere acordado

Sexta-feira

Ai que frio! Esse quarto é muito gelado. E já faz tanto tempo que o Alberto não volta cedo. Deve estar com aquela vaca da secretária. O idiota pensa que eu num sei de nada.Vou continuar na minha. Desconto tudo no cartão de crédito. O filho da puta me vem com esse carro novo de presente. Quanto tempo será que ele não me traz flores? Quanto tempo faz que não fazemos amor sem que ele esteja completamente bêbado?... Preciso emagrecer. Será que aquele lance de ervas que passa no programa da tarde funciona mesmo? A Nilda disse que emagreceu só cortando os carboidratos. Já sei, vou entrar pra academia. A mais cara. Vou parar de jantar também... O morador do 212 me olha de um jeito estranho, mas é muito gentil. Adoro encontrá-lo no elevador, ele sempre segura a porta do elevador, meio sem jeito. Ele é no mínimo engraçado. Que será que ele faz? Pelas roupas que usa... Ops, o Alberto chegou. Vou fingir que estou dormindo.
- Que horas são, heim?
- Dorme, são duas da manhã.
- E onde você estava até agora?
- Campeonato de truco.

Essa foi péssima. Antes ele era mais criativo.
- Você tá me achando com cara de idiota?
- Psiiiiu! Vai acordar as crianças.
- Ah, ainda lembra que as crianças existem, Alberto?
- Tô com sono. Amanhã conversamos, Elisa.
- Você sempre adiando as coisas, mas eu já to de saco cheio, ouviu bem?
- ...
- Num vai falar nada?
- ...

Desgraçado! Sempre me faz parecer uma idiota, uma histérica. E daqui a pouco começa a roncar na minha orelha. E esse cheiro insuportável de perfume misturado com cigarro. Qual será o perfume que aquela vadia usa?... Preciso dormir.

Sábado:

- Aonde você vai com essa mala?
- Pescar. Volto na segunda cedo.
- Como assim? Nós precisamos conversar.
- Depois.Tchau querida!
- Volta aqui, Alberto.
- ...

Segunda-feira:

- Aonde você vai com essa mala?
- Viajar. Volto na quarta à noite.
- Como assim? Não precisávamos conversar?
- Depois. Tchau querido!
- Volta aqui, Elisa
- ...

Sexta-feira:

Ai que frio! Esse quarto é muito gelado. E já faz tanto tempo que a Elisa não volta. Ela deve estar escondida pra me castigar. A idiota pensa que eu num sei de nada.Vou continuar na minha. Desconto tudo nos chocolates caros dela. A filha da puta me vem com esse roupão de presente. Quanto tempo será que ela não me traz café na cama? Quanto tempo faz que ela não me chupa com um sorriso de satisfação na cara?... Preciso me cuidar. Será que aquele lance de ervas que passa no programa da tarde funciona mesmo? O Peixoto disse que perdeu a barriga só deixando a cervejinha. Já sei, vou fazer uma lipo. No maior especialista. Vou parar de beber também... O morador do 212 me olha de um jeito estranho, mas é um cara bacana. Acho legal encontrá-lo no elevador, ele sempre conta uma nova do Corinthians, meio eufórico. Ele é no mínimo engraçado. Que será que aconteceu com ele? Pelo jeito sumiu. E no mesmo dia que a... Ops, a Elisa chegou. Vou fingir que estou dormindo... Não, não. Foi só o barulho do vento na porta.